Empresa
2007
No primeiro semestre de 2007, surge a ideia de montar uma empresa com características únicas, focada em processos de fabricação de pós e com um ambicioso plano de mercado. O maior objetivo do projeto seria fabricar um ótimo produto com preço extremamente competitivo e qualidade excepcional.
Ainda em 2007, o projeto é apresentado a quatro profissionais de destaque. O mesmo foi aceito e logo foi formada uma força tarefa para transformar a ideia em realidade.
2008
Em 2008, depois do planejamento e amadurecimento, a ideia foi apresentada à uma incubadora de empresas e o projeto é aprovado pela comissão de avaliadores, por conta da viabilidade de projeto, subsídios, facilidades regulatórias, ajuda de marketing e desenvolvimento, treinamentos de gestão e etc.
Devido ao volume de fabricação, foi necessário aumentar o tamanho da fábrica, assim a empresa muda de endereço, investe em equipamentos mais eficientes e chega a importar um equipamento para iniciar a fabricação de sachês.
2011
Em 2011 houve investimento pesado na área de laboratório, adquirindo equipamentos de ponta para o desenvolvimento de novos produtos. A empresa também investiu em equipamentos para o controle de processos. Desta maneira, começamos a atender diversos clientes do mercado profissional com custo e qualidade.
Em 2011 a marca também esteve presente em eventos em outros Estados, a partir disto o consumidor começou a se familiarizar com o produto e em pouco tempo se tornou destaque de vendas.
2012
Em 2012 a empresa mais uma vez investiu em equipamentos para fabricação de sachês e lança sua linha de 25 e 60 gramas.
Com a participação na Beauty Fair 2012, o produto é exibido pela primeira vez para o mercado nacional e é muito bem aceito se tornando um sucesso. Devido a demanda gerada, é necessário contratar uma equipe ainda maior.
2007
2008
2011
2012
2013
No primeiro semestre de 2007, surge a ideia de montar uma empresa com características únicas, focada em processos de fabricação de pós e com um ambicioso plano de mercado. O maior objetivo do projeto seria fabricar um ótimo produto com preço extremamente competitivo e qualidade excepcional.
Ainda em 2007, o projeto é apresentado a quatro profissionais de destaque. O mesmo foi aceito e logo foi formada uma força tarefa para transformar a ideia em realidade.
Em 2008, depois do planejamento e amadurecimento, a ideia foi apresentada à uma incubadora de empresas e o projeto é aprovado pela comissão de avaliadores, por conta da viabilidade de projeto, subsídios, facilidades regulatórias, ajuda de marketing e desenvolvimento, treinamentos de gestão e etc.
Devido ao volume de fabricação, foi necessário aumentar o tamanho da fábrica, assim a empresa muda de endereço, investe em equipamentos mais eficientes e chega a importar um equipamento para iniciar a fabricação de sachês.
Em 2011 houve investimento pesado na área de laboratório, adquirindo equipamentos de ponta para o desenvolvimento de novos produtos. A empresa também investiu em equipamentos para o controle de processos. Desta maneira, começamos a atender diversos clientes do mercado profissional com custo e qualidade.
Em 2011 a marca também esteve presente em eventos em outros Estados, a partir disto o consumidor começou a se familiarizar com o produto e em pouco tempo se tornou destaque de vendas.
Em 2012 a empresa mais uma vez investiu em equipamentos para fabricação de sachês e lança sua linha de 25 e 60 gramas.
Com a participação na Beauty Fair 2012, o produto é exibido pela primeira vez para o mercado nacional e é muito bem aceito se tornando um sucesso. Devido a demanda gerada, é necessário contratar uma equipe ainda maior.